Amolim | Produtos de limpeza - Como ganhar dinheiro com a revenda de produtos de limpeza
Seja um revendedor: (18) 3304-4467

Como ganhar dinheiro com a revenda de produtos de limpeza


Todo mundo quer ganhar mais dinheiro, não é mesmo? Uma fonte de renda extra sempre faz bem e ajuda no final do mês. Para incrementar os ganhos, muitos apostam na revenda de produtos, afinal essa é uma modalidade de negócios que proporciona ao vendedor mais liberdade de horários e de escolha de produtos com os quais quer trabalhar.

Contudo, escolher quais produtos revender nem sempre é uma tarefa fácil. Roupas, maquiagens, produtos de limpeza, bijuterias, itens de perfumaria, são tantos segmentos que a indecisão é certeira, porém um deles tem um grande diferencial no mercado: os Produtos de Limpeza.

Quando comparados aos outros produtos, eles se destacam, pois são itens de necessidades básicas, ou seja, são usados cotidianamente por todas as pessoas, principalmente em meio a pandemia da COVID-19, seja para lavar as louças, lavar as roupas, o carro, a casa, a empresa, higiene pessoal, enfim, tudo que precisa ser limpo e por isso os produtos de limpeza são sempre comprados.

Agora que já demos uma dica de ouro para você investir em um negócio lucrativo, quer saber como ganhar dinheiro com a revenda desses produtos? Continue a leitura e descubra várias dicas.

 

Como ganhar dinheiro com a revenda de produtos de limpeza?

Por possuírem grande rotatividade no mercado e boa recepção, os produtos de limpeza têm uma ótima saída e recepção no mercado. Isso garante que você sempre tenha para quem vender e claro, quem compre e volte a comprar com você.

Claro, assim como qualquer negócio, o processo de revenda também exige alguns cuidados e habilidades para prosperar. Trouxemos algumas dicas para você que quer iniciar nesse segmento, saiba como começar bem e para conquistar um negócio de muito sucesso.

 

1 - Escolha um bom produto

Essa é uma dica que vale para qualquer segmento de revenda, afinal o produto é o ponto chave do negócio, por isso deve ser escolhido com muita cautela e de forma estratégica.

Ao tomar essa decisão é importante ter em mente alguns requisitos básicos, como qualidade e demanda do produto, a solidez da marca fabricante (se ela é ou não reconhecida no mercado), atendimento prestado pelo fabricante, variedade no catálogo, valor dos produtos, etc.

Os produtos de necessidades básicas, principalmente os de limpeza, já possuem uma alta taxa de rotatividade e índice de compra, mas quando somados a uma marca bem construída o sucesso é basicamente garantido.

Vamos utilizar como exemplo a nossa marca, Amolim:

  • A Amolim fabrica produtos de limpeza com qualidade excelente;
  • Possui kits de diversos tamanhos e valores, adequando-se às condições de cada revendedor, podendo ser utilizado um kit menor para teste e kits maiores para os que já comprovaram que revender produtos de limpeza Amolim é sucesso;
  • Seu atendimento aos revendedores é personalizado e atencioso;
  • Os produtos de limpeza Amolim possuem ótimo custo-benefício;
  • A marca Amolim possui uma ótima estratégia de comunicação, tendo uma imagem bem forte e confiável em respeito ao público.

Viu quantos benefícios a marca Amolim oferece a seus revendedores? Ou seja, se o fabricante que você está analisando possui várias das características que citamos acima, ele é uma ótima opção para que você escolha e revenda seus produtos de limpeza.

Uma dica bônus para você, é comprar os produtos no atacado, assim o retorno é muito mais lucrativo. Você pode saber mais sobre isso clicando aqui.

 

2 - Crie uma boa carteira de clientes

Conquistar e nutrir uma boa carteira de clientes é essencial para o sucesso do negócio, afinal são eles quem comprarão os produtos e consequentemente lhe proporcionarão a renda desejada. Fidelizá-los, é primordial para que esse sucesso seja contínuo.

Para começar a montar sua carteira de clientes, uma boa dica é revender os produtos para seus familiares, amigos, conhecidos e quaisquer outras pessoas próximas a você, claro, opte incialmente por aquelas em quem confia, assim a abordagem será mais simples e você começará a perceber quais métodos de vendas funcionam ou não na prática. Além disso, essa é uma forma de ter a segurança de que receberá o valor do produto sem problemas.

Depois das primeiras vendas, seus conhecidos que já provaram e comprovaram a eficácia dos seus produtos voltarão a comprar e te indicarão para outras pessoas de seus círculos, fazendo assim com que você conquiste novas vendas e consequentemente novos clientes, criando assim uma grande carteira para ser trabalhada.

 

3 - Seja planejado e organizado

Planejamento e organização são palavras-chave para qualquer negócio. Esses são requisitos básicos para qualquer pessoa que deseja ser um sucesso e ganhar muito dinheiro com a revenda de produtos.

Com organização e um planejamento estratégico você tem total controle e visão de tudo que está fazendo, como:

  • Quantos produtos está vendendo;
  • Quais produtos estão vendendo mais;
  • Para quem está vendendo mais;
  • Quanto está conquistando de lucro;
  • Quais clientes já pagaram;
  • Quais clientes estão em dívidas;

E muitas outras informações importantes de serem observadas e levadas em consideração na hora de analisar o negócio. Além disso, todos esses levantamentos ajudam na melhoria do processo de vendas.

 Em nosso blog temos uma matéria que fala sobre alguns: Métodos para organizar as vendas e fazer com que rendam cada vez mais, clique e confira.

 

4 - Desenvolva técnicas de venda

Com o passar do tempo, qualquer tipo de vendedor desenvolve técnicas próprias de vendas. Isso vem com a experiência e o tempo na área, lidando com seus produtos e público, mas claro, antes disso também é possível adquirir conhecimentos básicos que ajudam muito, principalmente no começo do negócio.

Existem muitas maneiras de adquirir conhecimentos sobre revenda de produtos, ainda mais com o avanço da internet, nosso blog por exemplo, é repleto de dicas e materiais específicos para auxiliar os revendedores em seu trabalho, mas além disso você pode pesquisar mais e mais, pode até mesmo procurar e conversar com outros vendedores e revendedores de produtos para descobrir mais a partir das experiências deles.

Quer começar a desenvolver suas habilidades de revenda? Clique e confira nossa matéria, Dicas incríveis para alavancar suas vendas e comece agora a se aprimorar, mas não pare por aí, pesquise sempre e claro, volte sempre ao nosso blog, afinal atualizamos sempre com novas dicas e tendências do mercado que te ajudarão a evoluir.

 

Viu como você pode ganhar dinheiro revendendo produtos de limpeza? Não perca mais tempo, comece já a revender produtos de limpeza e conquiste a independência financeira com uma nova fonte de renda. Seja um revendedor Amolim! Coloque todas as dicas em prática e realize o seu sonho.

Saiba mais sobre essa oportunidade especial clicando aqui, ou pelo nosso WhatsApp.

Últimas do blog

Como ganhar dinheiro com a revenda de produtos de limpeza

Publicado em 14:10 21/01/2022

Todo mundo quer ganhar mais dinheiro, nã...

Como tirar mancha da graxa da roupa?

Publicado em 09:12 12/01/2022

Se alguma vez na vida você já se sujou com graxa, sabe como &...

Produtos de limpeza Amolim essenciais para revenda

Publicado em 11:46 15/12/2021

Quando falamos em limpeza, logo surgem várias dúvidas sobre ...