Amolim | Produtos de limpeza - Revender produtos de limpeza é lucrativo?
Seja um revendedor: (18) 3304-4467

Revender produtos de limpeza é lucrativo?


Empreender e abrir o próprio negócio é o sonho de muitos, mas escolher em qual segmento investir é um grande e decisivo passo. Revender produtos de limpeza é um negócio lucrativo e pode ser a opção perfeita para você, que sonha em ter o seu negócio com baixo investimento e alta lucratividade.

Continue a leitura do artigo e confira porque revender produtos de limpeza é lucrativo.

 

Por que revender produtos de limpeza dá lucro?

Existem diversos segmentos de produtos para revenda nos quais você pode investir para obter lucro, garantindo uma nova fonte de renda ou até mesmo aquela renda extra no final do mês. Por isso, antes de iniciar seu próprio negócio e ser um revendedor é necessário avaliar muito bem qual é o mais viável.

Muitos não sabem, mas trabalhar com revenda de produtos de limpeza pode ser um negócio bastante lucrativo. Existem diversos motivos para isso, o primeiro motivo é que produtos de limpeza são itens de necessidades básicas.

Revender produtos de necessidades básicas é uma opção extremamente rentável, afinal por serem necessários para uma boa qualidade de vida, são comprados periodicamente, gerando lucro constante ao revendedor.

Para ficar ainda mais claro, em situações como crises, por exemplo, os produtos de limpeza não perdem sua importância na vida prática das pessoas, continuam sendo relevantes e bastante procurados.

Na pandemia, que é uma situação atípica e muito específica que atingiu o mundo todo, houve um efeito ainda maior que comprova o poder do segmento. Uma das formas de prevenção do COVID-19 é a higienização pessoal e de objetos, aumentando assim a busca por diversos produtos de limpeza e higiene, principalmente álcool gel e álcool líquido.

Ou seja, a busca por produtos de limpeza é constante e isso por si só já é um grande motivo pelo qual revender produtos de limpeza pode ser um negócio lucrativo, mas ainda existem outros pontos que ajudam a aumentar os lucros dentro desse segmento.

 

 1 – Você pode comprar de distribuidoras

Comprar produtos do varejo para revender por um preço maior é uma tática falha, afinal para obter lucro você deverá vender os produtos por um preço maior, mas por que os consumidores finais comprariam de você por um preço alto se no varejo podem comprar por um preço menor?

Por isso contar com uma fábrica ou distribuidora de produtos de limpeza para revenda é essencial para a lucratividade do seu negócio. Comprando seus produtos para revender direto da fábrica você tem o benefício de investir um valor bem menor nos produtos, podendo revendê-los por um preço maior, competitivo com o varejo, para obter lucro e assim ter a revenda como uma fonte de renda.

 

2 – Compre produtos para revender em grande quantidade

Essa é uma técnica que também faz a diferença na hora da lucratividade. Ao comprar produtos para revender em grande quantidade, além de baratear o próprio custo do produto, você barateia o frete e tem sempre em mãos produtos disponíveis para venda e a pronta entrega para seus clientes, o que ajuda a fechar vendas mais rapidamente.

 

3 – Conte com bons fornecedores de produtos para revenda

Claro, para que o seu negócio de revenda seja um sucesso, você deve revender produtos de qualidade e para isso é necessário contar com bons fornecedores. Lembre-se, quanto melhor for o seu produto, mais fácil e em maior quantidade você o venderá.

Por isso ao decidir revender produtos de limpeza ou de qualquer outro segmento, pesquise bem as opções de fornecedores que tem em mente, afinal, elas serão um ponto crucial para o sucesso do seu negócio.

 

Amolim - sua fornecedora ideal de produtos de limpeza!

Nós da Amolim podemos te ajudar diretamente na revenda de produtos! Somos uma empresa consolidada no mercado, com mais de 40 anos de experiência e 9 deles destinados a produtos para revenda. Nossas linhas de produtos são amadas e elogiadas tanto por consumidores, quanto revendedores, afinal prezamos pela qualidade de cada uma delas.

Contamos com altos índices de vendas, consumidores fiéis, atendimento personalizado, kits de produtos para revenda em diversos tamanhos para atender todas as suas necessidades, além de muitos outros benefícios. Somos a fornecedora perfeita para você, que sonha em ter uma nova fonte de renda e deseja revender produtos de limpeza!

Entre em contato com a gente e seja um revendedor Amolim, clique aqui ou entre em contato por qualquer um de nossos outros canais:

Telefone: (18) 3304-4467

WhatsApp: (18) 99684-2093

E-mail: faleconosco@amolim.com.br

 

Gostou desse conteúdo? Acompanhe nosso blog e confira mais dicas para revender produtos com sucesso, além de dicas variadas de limpeza. Separamos dois artigos pelos quais você pode se interessar:

Como ganhar dinheiro com a revenda de produtos de limpeza

Quero ser um revendedor. Como devo começar o negócio? 

 

Você também pode nos acompanhar pelas redes sociais:

Facebook: /amolimprodutosdelimpeza

Instagram: @amolimlimpeza


 

 


 

Últimas do blog

Seu plano de negócio não deu certo? Invista no ramo lucrativo da revenda de produtos

Publicado em 17:52 30/11/2021

2021 não foi um ano fácil. Divers...

Tipos de Revendedores e suas características

Publicado em 11:11 26/11/2021

As pessoas são diferentes, cada uma com sua personalidade e isso &e...

Etapas para a limpeza eficiente do carro

Publicado em 15:31 08/11/2021

Limpar o carro é com certeza um hábito importante, afinal pa...