Amolim | Produtos de limpeza - Limpa Vidros Amolim: precioso na hora da limpeza
Seja um revendedor: (18) 3304-4467

Limpa Vidros Amolim: precioso na hora da limpeza


Janelas e vidros necessitam de limpeza regular para ficarem nos trinques. O ideal é que a higienização seja feita mensalmente. Confira as dicas da Amolim que vão te ajudar a deixar os vidros reluzentes.

Primeiro limpe as janelas e as aberturas

Antes de limpar os vidros, é necessário primeiro higienizar as janelas e as aberturas. Uma sugestão é passar um pincel de cerdas largas entre as frestas da janela para eliminar o pó. Também é possível aspirar as partes de mais difícil acesso, principalmente os cantos.

Agora é a vez dos vidros

Use o limpa-vidros puro, sem diluir, para obter uma ação mais eficiente. Pulverize o produto na superficie a ser limpa e umedeça um pano macio com o produto e passe sobre a superficie. Em seguida, passe um pano seco ou flanela para limpar e dar brilho.

Truques da Amolim para facilitar a limpeza

Para evitar manchas, divida a limpeza por etapas, começando de cima para baixo, usando o pano na mesma direção. O ideal é lavar a janela em dias nublados, pois a luz solar direta acaba secando o produto de limpeza antes que você possa polir o vidro adequadamente. Jornal amassado e papel toalha são excelentes para finalizar a limpeza e garantir luminosidade.

O limpa-vidros é o produto mais apropriado para a limpeza de superfícies não localizadas em cômodos que acumulam sujeira gordurosa. Para áreas com tal sujidade, o ideal é usar um desengordurante neutro como o Multiuso Concentrado da Amolim antes da aplicação do limpa-vidros.

Gostou das dicas? É a Amolim facilitando a sua vida!!